sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Brinco Ear Leque

Brinco leque é aquele acessório perfeito para quem quer chamar a atenção e incrementar o visual. Ele é uma ótima aposta, porque está super na moda e você pode usa-lo tanto para looks do dia a dia, como para grandes eventos.
Esse estilo de brinco normalmente é grande, é o tipo de brinco que se mostra querendo aparecer sempre! A peça tem uma característica fixa, ele tem formato de leque, mas pode vir em vários estilos, variando nas cores e nos detalhes. Ele dá um toque chic no visual, assim sendo uma peça chave para incrementar aquele look básico.
Como o brinco leque não é um acessório muito fácil de se usar, aqui vão 3 dicas para ajudar você a colocar essa peça em seu visual.
1ª Dica: Quando o brinco leque for com tassel, ou com muito brilho, procure usá-lo com looks glamourosos, para não parecer que você está usando uma peça feita para festa no dia a dia;
2ªDica: Todo brinco leque é perfeito para se usar com cabelo preso. Como é um acessório que chama atenção fácil, ele precisa de um certo foco. Então invista em um coque banana, um penteado preso e mostre o lindo brinco, com toda certeza dará um super glamour ao seu visual;
3ªDica: Para as musas loiras a peça chave é chamar atenção com um brinco preto, que vai favorecer suas madeixas e para as belas morenas a dica é abusar do colorido, que criará contraste com os belos cabelos escuros.

Curta nossa pagina do Facebook: https://www.facebook.com/luafashionjoias/
Contato e-mail: lua.fashion.joias@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário