sexta-feira, 14 de outubro de 2016

COLAR OU CORRENTE ESTILO GRAVATINHA

Para você que quer arrasar no look! Os colares ou correntes no estilo gravatinha estão super em alta faz um bom tempo. Para quem não conhece ou nunca ouviu falar eles são aqueles colares mais longos, com formato em Y, que se prendem perto do pescoço e descem ao longo do colo.
Além de maravilhosos, os colares gravatinhas tem o poder de elevar a sensualidade feminina com muito requinte, ainda mais para as mulheres que gostam de abusar no decote.
Para usá-los não existem regras, mas a dica é usar com decotes mais profundos e se for usar uma blusa com decote fechado, de prioridade para os modelos lisos e que a gola não entre em conflito com a peça. Tente usa-los também com outros colares, o efeito cascata de várias peças que descem acompanhando o decote dão aquele ar sofisticado e muito chique.
Ahhhh! Só para lembrá-las, quando estiverem naquela praia linda ou para um refrescante banho de piscina o colar gravatinha é a peça fundamental para ser usado com biquínis e maiôs, com certeza você ficará ainda mais linda.

Curta nossa pagina do Facebook: https://www.facebook.com/luafashionjoias/
Contato e-mail: lua.fashion.joias@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário